Dia dos namorados #Paporeto 2



E ae meus queridos, como vocês estão? Eu espero que bem.
Bom, hoje eu passei aqui para dizer que desprezo o dia dos namorados, era só isso, tchau.

Hahahaha, brincadeira.

Mas falando sério agora. Acredito que assim como eu, muitas pessoas acham o dia dos namorados, entre outras datas comemorativas, uma coisa idiota. Sabe porquê?

Eu, por exemplo, sou casado a três anos, inclusive hoje, faz três anos que estou casado e amo demais meu parceiro. Eu expresso todos os dias isso para ele, não preciso de uma data comemorativa para dizer para ele o quanto ele é importante na minha vida. Odeio dia dos namorados e outras datas comemorativas porque elas só existem para fazer a gente mexer no nosso sacrificado bolso.

Dia das mães.... Você precisa de uma data especial para dizer o quando sua mãe é importante? Você precisa de uma data especial para valorizar sua mãe? Acho meio idiota as pessoas quererem criar uma data para homenageá-las, eu faço isso todos os dias. Para mim, essas datas foram criadas pelos comércios para gastarmos cada vez mais.

Mas de qualquer forma, tirando toda essa chatice de achar que você tem que comprar um presente para o seu namorado ou namorada, hoje é um dia de celebração do amor. Hoje é um dia de dizer que amamos aqueles que amamos, então faça isso com seu amigo, com sua mãe, com seu pai, com sua avó, com seu avô. Vamos brindar o amor.

E você, já fez sua declaração hoje? Eu já fiz a minha.
Deixe aí nos comentários como está sendo o seu “dia dos namorados”.
Se você ainda não segue o blog, siga e compartilhe com seus amigos.


Beijos de luz. :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodovia 49 - Capítulo 1 -

Bateu a nostalgia!

Me desculpem pelo vacilo #Paporeto 3